Marketing digital e vendas pela internet são temas de lives no Facebook

por Angelo Binder
conteúdo Comando News
Publicado em 12 maio 2020, às 00h00.

Todos os dias do mês de maio de 2020, o professor Helton Magalhães da Cruz, da Academia Digital, fará lives gratuitas, sempre às 14h, no Clube dos Chapeleiros, no Facebook. O grupo é uma das maiores comunidades para empreendedores de Curitiba. Durante os eventos virtuais, Helton trará dicas relacionadas ao marketing digital e vendas pela internet, dois assuntos muito importantes nesse período de distanciamento social e de crise em muitos setores de negócios tradicionais. 

Para participar das lives do professor Helton Magalhães, da Academia Digital, basta acessar https://www.facebook.com/groups/clubedoschapeleiros/ 

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABCOMM, o e-commerce cresceu 47% no mês de abril. Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas têm estreado no e-commerce como consumidores ou como fornecedores. Por isso, todos os dias serão apresentadas dicas de Curso de Marketing Digital, práticas para que os empreendedores se adaptem o mais rápido possível ao mercado.  

Confira os temas das próximas lives que acontecem de segunda a sexta sempre às 14h: 

12.05 – Terça: Como Utilizar Hashtags no Instagram.
13.05 – Quarta: Importância do Registro de Marcas e Patentes.
14.05 – Quinta: Criando Artes para Redes Sociais com Canva e Trakto.
15.05 – Sexta: Aplicativos para Criação de Vídeos.
18.05 – Segunda: Criando uma Landing Page na Prática para Captura de Leads.
19.05 – Terça: Criando um Site no Wix.
20.05 – Quarta: Vantagens de um Site em WordPress.
21.05 – Quinta: Importância da Hospedagem para Sites.
22.05 – Sexta: Dicas para Produzir Vídeos no Youtube.
25.05 – Segunda: Dicas para Turbinar seu Linkedin.
26.05 – Terça: Como Postar Conteúdo que gere Resultado nas Redes Sociais.
27.05 – Quarta: – Dicas para Design com Photoshop.
28.05 – Quinta: Conhecendo o Sistema Home Office para Melhorar a Gestão da sua Empresa.
29.05 – Sexta: Dicas para Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads.

Foto: Divulgação/Academia Digital

“Se você ainda não possui nenhuma mídia social, este é o momento de criar. A busca por canais digitais aumentou muito nos últimos meses, consequentemente a produção de conteúdo também. Até mesmo quem não estava em algum canal específico está mais propício a criar um novo perfil, seja para se conectar com amigos, familiares, acompanhar famosos ou mesmo passar tempo, com um novo entretenimento digital”, ressalta Helton Magalhães, fundador da Academia Digital. 

 

O marketing digital está em alta em todas as mídias. Este é o momento para que novos usuários se relacionem com as  empresas. 

Saiba mais sobre a Academia Digital – https://marketingdigitalavancado.com.br/