
Crime aconteceu dentro de um shopping da cidade após funcionários fecharem a loja
Um furto de 100 celulares chamou bastante atenção da Polícia Civil (PC) de Maringá. O caso aconteceu em uma loja de departamentos localizada dentro de um shopping da cidade.
Loja foi encontrada arrombada
Em boletim de ocorrência feito por funcionários realizado pela Polícia Militar (PM), os trabalhadores fecharam a loja no horário normal e foram embora. Mas, quando voltaram no dia seguinte, encontraram a porta dos fundos da loja arrombada, e deram falta de 100 aparelhos celulares.
A princípio, a Polícia Civil e os funcionários suspeitam que os indivíduos que cometeram o crime tenham entrado no local pela manhã, onde permaneceram escondidos durante todo o horário de expediente. No momento em que os funcionários fecharam a loja e foram embora, os possíveis criminosos teriam feito o furto dos aparelhos celulares.
A porta do estabelecimento foi arrombada pela parte de dentro, e por isso existe a suspeita de que os indivíduos estivessem nao interior da local.
O furto segue sendo investigado
A Polícia Civil de Maringá já realizou a solicitação das imagens de câmeras de segurança do local onde o furto aconteceu. Com elas, os policiais pretendem chegar até os suspeitos.