Os órgãos de segurança e fiscalização da cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná reforçaram as operações na cidade, e a Rua Paraná foi mais uma vez o ponto escolhido para que as ações fossem realizadas durante a noite de sábado (04).
Em três horas, a operação AIFU (Ações de Fiscalização Integradas) notificou 25 pessoas por dirigir sob a influência de álcool, destas duas foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil, pelo crime de embriaguez ao volante.
Uma pessoa foi flagrada dirigindo veículo com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias, e uma pessoa notificada por permitir posse de automóvel a pessoa com CNH vencida.
Durante a fiscalização, um homem que estava com mandado em aberto pelo crime de tráfico de drogas, foi preso. Com ele, os policiais encontraram 95 pedras de crack, nove gramas de maconha e R$ 270 em espécie.

A fiscalização ficou mais rigorosa na Rua Paraná, região onde ficam as casas noturnas do município, após a aglomeração registrada durante o feriado de Carnaval.
No sábado (26) uma grande movimentação de pessoas fechou a Rua Paraná cruzamento com a Rua Pio XII. Nas imagens divulgadas em redes sociais pessoas sobem em carros, em caminhões e até uma ambulância que passa pelo local é usada para a “festa” dos foliões.
Ainda na tarde de domingo, o prefeito foi até o local onde aconteceu toda a bagunça na cidade, e mostrou a indignação por meio de uma live. No vídeo, ele filmou como ficaram as ruas, após a festa. Muito lixo, garrafas quebradas e marcas de pneus e afirmou : “É camburão e cadeia para esse povo.