A 300 km de casa, corpo de morador de Cascavel é encontrado carbonizado em Londrina
O corpo de um morador de Cascavel, no Oeste do Paraná, foi encontrado carbonizado em Maravilha, distrito de Londrina, no Norte do estado. O crime foi registrado em 24 de junho, mas somente nesta sexta-feira (19) foi possível identificar a vítima. A suspeita da Polícia Civil é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, a vítima é Gabriel Ortega Neto, de 44 anos. Ele nasceu a cidade de Mococa, no estado de São Paulo, mas morava em Cascavel. A identificação foi feita por meio das digitais da vítima. Segundo as investigações, o homem tinha passagem por tráfico de drogas.
A polícia espera o resultado dos exames de necropsia para apontar como a vítima morreu. A motivação do crime ainda não foi descoberta. De acordo com o delegado de Homicídios de Londrina, João Reis, há a suspeita de que a morte tenha relação com o tráfico de drogas.
“Ele tem passagem por tráfico de drogas e uso de drogas. Isso pode ser uma questão da motivação para o crime. Mas também é provável que haja motivação por alguma razão nova”,
afirma o delegado.
Informações sobre o caso podem ser dadas de forma anônima pelo telefone (43) 3329-1835 ou pelo 181.