“A Rone tá vindo”, grita jovem suspeito de tráfico antes de ser preso na Vila Sandra
Um jovem, de 21 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso na noite desta segunda-feira (14) após uma abordagem da equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), na Vila Sandra, em Curitiba. O rapaz estava com uma sacola e ao perceber a aproximação da viatura correu e gritou anunciando a chegada dos policiais.
“O ponto da abordagem já é conhecido pela prática do tráfico de drogas. Abordamos o suspeito com uma sacola, mas o mesmo se evadiu gritando ‘a Rone tá vindo, a Rone tá vindo’. Escondeu o material na proximidade, mas a equipe abordou ele e encontrou o material”,
detalhou o tenente Freiberger.
Na sacola, que estava com o suspeito, a polícia encontrou 217 pedras de crack, 220 buchas de maconha e 658 pinos de cocaína, além de R$ 3.500 em dinheiro. O jovem, que já contava com passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
A principal suspeita é que o rapaz atuava no transporte da droga para a comercialização, visto que o material estava separado em pacotes, prontos para a venda.