A biomédica Francieli Pedrotti Rozales, companheira do advogado Márcio Carpena, que morreu aos 49 anos na queda de um avião em uma avenida de São Paulo, publicou um desabado sobre a tragédia na manhã deste sábado (8). Além de Márcio, o pioloto da aeronave. Gustavo Medeiros, também morreu.

"A vida é muito injusta", diz mulher de advogado que morreu na queda de avião em SP
Casal costumava postar fotos juntos com frequência (Foto: reprodução / redes sociais)

Nas redes sociais, Francieli falou sobre a dor de perder o companheiro. Além disso, escreveu que queria que tudo não passasse de um pesadelo e que os dois pudessem estar juntos novamente.

“Que dor horrível te perder. A vida é muito injusta! Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos…Ah meu amor, como eu queria que fosse um pesadelo”, desabafou a Biomédica.

Márcio Carpena: saiba quem é o advogado vítima de queda de avião em SP

O advogado e empresário Márcio Carpena, de 49 anos, é uma das vítimas da queda de avião que caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). O piloto da aeronave, identificado como Gustavo Medeiros, também morreu no acidente. Os dois foram encontrados carbonizados.

Márcio Carpena advogado oab lamenta
Márcio Carpena era advogado e palestrante motivacional (Foto: Instagram)

Márcio Carpena era professor de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Porto Alegre e palestrante motivacional. Ele viajava para várias cidades do Brasil para discursar sobre mudanças de comportamento.

“Em busca de auxiliar na construção de uma sociedade mais doce, verdadeira e próspera”, diz a biografia do advogado nas redes sociais.

O empresário era casado e deixa três filhos menores de idade. 

Avião que caiu em SP estava registrado em empresa de Márcio Carpena

A aeronave, modelo King Air F90, estava registrada no nome da empresa Máxima Inteligência Operações e Empreendimentos, de Porto Alegre, em que Carpena era sócio. Além disso, Márcio também atuava no escritório Carpena Advogados.

Através do perfil no Instagram, o advogado tinha fotos dentro da aeronave com que circulava pelo país. Uma hora antes do acidente, ele publicou que estava saindo de São Paulo rumo a Porto Alegre.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui


Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.