A biomédica Francieli Pedrotti Rozales, companheira do advogado Márcio Carpena, que morreu aos 49 anos na queda de um avião em uma avenida de São Paulo, publicou um desabado sobre a tragédia na manhã deste sábado (8). Além de Márcio, o pioloto da aeronave. Gustavo Medeiros, também morreu.

Nas redes sociais, Francieli falou sobre a dor de perder o companheiro. Além disso, escreveu que queria que tudo não passasse de um pesadelo e que os dois pudessem estar juntos novamente.
“Que dor horrível te perder. A vida é muito injusta! Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos…Ah meu amor, como eu queria que fosse um pesadelo”, desabafou a Biomédica.
Márcio Carpena: saiba quem é o advogado vítima de queda de avião em SP
O advogado e empresário Márcio Carpena, de 49 anos, é uma das vítimas da queda de avião que caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). O piloto da aeronave, identificado como Gustavo Medeiros, também morreu no acidente. Os dois foram encontrados carbonizados.

Márcio Carpena era professor de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Porto Alegre e palestrante motivacional. Ele viajava para várias cidades do Brasil para discursar sobre mudanças de comportamento.
“Em busca de auxiliar na construção de uma sociedade mais doce, verdadeira e próspera”, diz a biografia do advogado nas redes sociais.
O empresário era casado e deixa três filhos menores de idade.
Avião que caiu em SP estava registrado em empresa de Márcio Carpena
A aeronave, modelo King Air F90, estava registrada no nome da empresa Máxima Inteligência Operações e Empreendimentos, de Porto Alegre, em que Carpena era sócio. Além disso, Márcio também atuava no escritório Carpena Advogados.
Através do perfil no Instagram, o advogado tinha fotos dentro da aeronave com que circulava pelo país. Uma hora antes do acidente, ele publicou que estava saindo de São Paulo rumo a Porto Alegre.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui