Um pai foi preso suspeito de abusar da própria filha no bairro Alto da Glória, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (3). Eles haviam acabado de deixar um hospital da Capital, onde a criança faz tratamento de saúde.
Pai é flagrando tentando abusar da própria filha
De acordo com a Polícia Militar (PM), o abuso foi flagrado por duas mulheres que passavam por uma rua no bairro Alto da Glória. A criança, de cinco anos, e o pai haviam acabado de deixar o Hospital de Clínicas quando o suposto abuso aconteceu.
Eles andaram poucos metros e sentaram em um banco de madeira. Uma mulher que passava pela via percebeu que o homem se esfregava na criança. Outra mulher também reparou na ação do homem e ambas resolveram conversar com o suspeito, de aproximadamente 60 anos.
Segundo elas, o homem se revoltou e embarcou em um ônibus -da prefeitura municipal- com destino a Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. As testemunhas ligaram para a Polícia Militar (PM), que prendeu o homem no veículo e o encaminharam para à sede do Nucria.

‘Estava retirando piolhos da minha filha’, diz suspeito
Na delegacia, o homem disse que estava retirando piolhos da filha e negou o abuso sexual. A s testemunhas também prestaram depoimento e, segundo a delegada Ellen Victer, o homem deverá responder por estupro de vulnerável.
“Ele não confessou, mas a história que ele está contando não está batendo. Ele disse para a testemunha que ele estava fazendo carinho na cabeça da menina. Já aqui na delegacia, ele disse que estava retirando piolho. O que ele está falando não está condizendo com a verdade.”
Já a criança, foi ouvida por um psicólogo e conversou também com o Conselho Tutelar. Durante a noite, a mãe da menina buscou a filha na delegacia.