
De acordo com a polícia, ele teria sido vítima de abuso sexual na infância
Um jovem de 13 anos foi apreendido suspeito de ser o autor do abuso sexual contra um aluno de 9 anos. O caso aconteceu dentro da Escola Municipal Professor Ademir Barbosa Correa, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
O abuso teria ocorrido no momento em que a criança deixou a sala de aula para ir ao banheiro e foi abordada. A polícia tinha indícios de que seria morador da região, pois não pertence ao quadro de funcionários. A Polícia Civil ainda aguardo laudo do IML para confirmar se houve a violência sexual.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem que teria cometido o abuso foi estudante da escola onde o ato ocorreu e, no no dia anterior, teria tentado entrar em outra instituição da região onde foi barrado.
Leia também: Jovem engole bucha de cocaína e diz que vai usar ao evacuar
Problemas familiares
O jovem tem problemas familiares e está em uma casa acolhedora junto com três irmãos. Ele fugiu do local na segunda-feira (4), retornou e voltou a fugir no dia que do suposto abuso. Ainda de acordo com a polícia, ele teria sido vítima de abuso sexual na infância.
Na saída do banheiro, após o ato, o jovem ainda deu um soco na vítima de 9 anos. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da instituição de ensino.
*Com informações da RICTV Oeste
Assista à reportagem: