“Achei que era o cachorro que tinha morrido”, diz vizinho que encontrou mulher morta em Colombo
O vizinho da jovem Diene Brito, que foi encontrada morta na tarde deste domingo (2), conversou com a equipe da RICtv e revelou detalhes sobre o momento em que encontrou o corpo, no bairro São Gabriel. Segundo Moisés Bocaudi, a vítima estava caída na cama, com ferimentos na região do peito.
“Abri a porta e o cachorrinho já pulou em mim. Devido ao cheiro forte eu já tampei o nariz, fui para trás, voltei e vi que era a Diene que estava morta. Ela tava na cama em avançado estado de decomposição”,
contou Moisés.
O homem ainda contou que viajou durante o feriado do Ano-Novo. Antes de pegar a estrada, o vizinho viu Diene e o namorado na residência. O casal morava no local há aproximadamente dois anos. Neste domingo (2), quando Moisés voltou de viagem, sentiu um forte cheiro vindo da casa e pensou que tinha acontecido algo com o cachorro.
“Eu pensei que ele tava viajando, tinha deixado o cachorro e o animal tinha morrido”,
declarou Moisés.
Entretanto, dentro do imóvel, Moisés encontrou a mulher já em estado de decomposição. O vizinho ainda contou que de imediato ligou para o namorado da vítima, identificado como Samuel. “Não respondeu. Está visto por último como 19h, da quarta-feira (29)”, contou.
Investigação
A perícia constatou ferimentos no peito de Diene, que possivelmente foram feitos com faca. O estado de decomposição do corpo indica que ela deveria estar morta há cerca de quatro dias. Não havia sinais de arrombamento na casa e a polícia suspeita do companheiro dela, que não foi localizado. O homem não atende ligações ou mensagens, pois o celular está desligado.
O vizinho ainda contou que Diene era de Goianésia do Pará (PA), estado onde ela teria deixado três filhos.