Deborah Silva, viúva de Guilherme Rocha – morto em um acidente com um Camaro dirigido por um piloto de Fórmula Truck, disse em entrevista a repórter Anne Beckhauser da RICtv que lutará por justiça pelo marido.

“Espero justiça. Fiz tudo por ele em vida. E agora é o que eu vou fazer. É um direito dele. É um direito da família dele”, explicou.
Deborah ainda contou como foi a linha do tempo do acidente. A viúva contou que Guilherme iria buscá-la em um terminal de ônibus, mas que não chegou a ver uma mensagem dela pedindo que esperasse para sair de casa.
“Ele perguntou se poderia me buscar. Demorei um pouco para responder e depois pedi para ele esperar, que eu avisaria quando acabasse a reunião. Porém não tempo para ele ver minha mensagem”, completou.
O casal completaria oito anos de casamento neste ano e em algumas semanas se mudaria para a casa própria.

Acidente com Camaro: Piloto e assessor de político também morreram
De acordo com a RICtv, o Camaro estaria em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle da direção. O piloto de Fórmula Truck, Márcio da Rosa, e o amigo dele Roberto Cardoso, assessor parlamentar na Câmara de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreram na hora.
Já Guilherme, motorista do Renaut, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas depois acabou tento o óbito confirmado. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui