Uma das vítimas do acidente que resultou em cinco mortes na manhã desta terça-feira (10) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, foi identificada. Nilson das Naves Mann, de 34 anos, era motorista de caminhão e morava na cidade de Curitiba. O homem era casado há 11 anos e deixa uma filha adolescente.
Nilson chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), a caminho do hospital.

Motorista de caminhão morre em acidente
Ao todo cinco veículos se envolveram no acidente na BR-116, na manhã desta terça-feira (10). A colisão foi em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e deixou cinco pessoas mortas, sendo quatro da mesma família. A outra vítima é o caminhoneiro Nilson das Naves.
O homem, que era natural de Pato Branco, morava em Curitiba com a família.
Acidente na BR-116
Segundo informações colhidas no local, havia fila de veículos e o trânsito estava lento quando ocorreu a colisão. “Nós tava parado na fila, que geralmente de manhã aqui sempre é movimento, então, eu parei, aí veio a carreta sem freio e empurrou todo mundo”, contou um dos caminhoneiros.
A PRF pontua, no entanto, que o local estava devidamente sinalizado e um veículo de apoio da concessionária Arteris Litoral Sul sinalizava o final da fila, na altura do quilômetro 93.

O acidente ocorreu no quilômetro 94 da BR-116, na pista sentido Sul, cerca de mil metros antes da Unidade Operacional Contorno Leste da PRF, localizada no quilômetro 95.
Inicialmente, a carreta colidiu contra um caminhão baú, empurrando este contra uma segunda carreta, que acabou por prensar um automóvel Honda Civic contra uma terceira carreta.
A pista da BR-116, sentido Campo Largo, precisou ser completamente interditada e foi liberada por volta de 13h45.