É um assassino, ele furou a preferencial…quero ver alguém me dizer o contrário”, disse o  tio de um jovem que morreu em um acidente em Cascavel, no oeste do Paraná, neste domingo (25). A colisão aconteceu no bairro Santa Felicidade e causou grande revolta.

Motociclista morre em grave acidente em Cascavel

De acordo com a Polícia Militar (PM), a moto Twister colidiu na lateral de uma van no cruzamento das ruas José Bernardo da Rosa e Cabo Fidelis Batista de Aguir. Quando o Corpo de Bombeiros (CB) chegou no local, o jovem Johnny Welington Correa da Silva, de 20 anos, já estava morto.

acidente-em-cascavel-motociclista-morre-
Johnny Welington Correa da Silva morreu na hora (Foto: Portal CGN)

“É um assassino, alguém diz o contrário?”, diz tio de Johnny Welington Correa da Silva

A família do jovem foi até o local após o acidente em Cascavel, gerando um princípio de tumulto. No local, o tio de Johnny Welington Correa da Silva se exaltou e chamou o motorista da van de assassino.

“O cara furou a preferencial e matou alguém…e ele é o que? É um assassino”, disse o tio da vítima extremamente alterado. Assista o vídeo registrado pelo Portal CGN!

https://youtu.be/32ve0P_PiDw

Motorista que causou acidente havia bebido

A PM precisou retirar o homem do local como precaução. Segundo o soldado Nathan Cruz, a motocicleta estava pela via preferencial quando a van tentou realizar uma conversão em alta velocidade.

Além disso, o motorista declarou para os policiais que havia bebido antes de dirigir. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O corpo de Johnny Welington Correa da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.