Um grave acidente na BR-376, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas. Na manhã desta terça-feira (16), uma família de Terra Rica, que estava em um Chevrolet Vectra, colidiu de frente com um Fiat Strada. O casal que estava no Vectra morreu na hora e duas crianças ficaram feridas. Já os dois ocupantes da Strada ficaram presos nas ferragens com ferimentos gravíssimos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, nenhum dos ocupantes do Vectra utilizava cinto de segurança. João Emílio Topal dos Santos, de 32 anos, estava na direção e a esposa Alessandra Alves da Silva, de 31, no banco do passageiro, os dois morreram na hora.
A mulher estava com a filha de apenas dois anos no colo, mas a pequena sobreviveu e teve apenas ferimentos mais leves. O outro filho do casal, de 4 anos, estava no banco traseiro, porém, sem a cadeirinha. O garoto teve traumatismo craniano e foi transferido para um hospital de Maringá, em estado grave.
Na Strada os dois ocupantes tiveram ferimentos graves. Os dois homens ficaram presos entre as ferragens e precisaram de ajuda do Corpo de Bombeiros para serem resgatados. Ambos foram levados para hospitais da região.

A causa do acidente ainda não foi revelada. Os corpos das vítimas foram sepultados em Terra Rica.