Mãe de motociclista concedeu entrevista à imprensa (Raí Lima/RICTV Curitiba)

Durante a coletiva, a mãe negou que o filho estivesse empinando a motocicleta

A mãe do motociclista Leonardo Magalhães Fonseca, Angela Maria Brockveld, falou pela primeira vez sobre o acidente na Avenida do Batel, causado pelo filho dela no sábado (7), em Curitiba. Três pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas pelo jovem.

Durante a coletiva, a mãe negou que o filho estivesse empinando a motocicleta antes de causar o acidente e que não estava com a habilitação suspensa, conforme relatou a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Leonardo é monitorado pela justiça e está utilizando tornozeleira eletrônica.

Estado de saúde das vítimas

As duas vítimas que ficaram em estado grave no acidente deixaram a UTI e apresentam melhoras. Adriane Aparecida Melnik, 38 anos, deixou o Hospital do Trabalhador e segue internada no Hospital Cruz Vermelha, em Curitiba.

A menina de 8 anos, Laura de Souza, permanece internada no Hospital Pequeno Príncipe e apresenta melhoras, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.

Leia mais: “Eu errei e vou arcar com meus erros”, diz causador de acidente na Batel

Legenda

Motociclista passou por cirurgia

De acordo com a mãe de Leonardo, ele precisou passar por uma nova cirrugia em razão dos ferimentos causados no acidente. O jovem sofreu fraturas na face, colocou parafusos e não consegue falar, além de ter trincado o crânio.

Assista ao depoimento dado pela mãe do motociclista:

Coletiva ocorreu no escritório dos advogados contratados. Veja!