Um acidente entre um carro e um caminhão na PR-182, no sudoeste do Paraná, deixou uma vítima fatal. O cascavelense Jefferson Salustiano, de 29 anos, que conduzia o veículo menor, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A colisão frontal foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na manhã desta sexta-feira (31).
Jefferson estava sozinho no veículo e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. O homem deixa um filho criança.
Acidente grave na PR-182
A colisão frontal foi registrada no KM 493, da PR-182, próximo a divisa entre os municípios de Realeza e Ampére, no sudoeste do Paraná. De acordo com o motorista do caminhão, que acabou indo parar no meio de uma lavoura, o Corsa invadiu a pista contrária e bateu de frente em seu veículo. No momento do acidente havia uma densa neblina.
O condutor do Corsa, Jefferson Salustiano, ficou preso nas ferragens e quando foi resgatado já estava sem vida. Além da PRE, a Defesa Civil participou da operação.
No Facebook, a companheira e mãe do filho de Jefferson postou uma mensagem emocionante de despedida.
“Meu coração está sangrando, um pedaço de mim está contigo. Nosso filho vai saber o pai guerreiro que ele tem, um pai que sempre demonstrou um amor enorme por nós”, escreveu Mônica.
Confira a postagem na íntegra: