Um jovem tentou fugir duas vezes depois de provocar um acidente no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (13), mas acabou preso pela polícia. Entre uma fuga e outra, ele deu um show musical para os agentes e para a equipe da RIC Record TV (assista abaixo).
Bêbado cantor deu entrevista depois de passar a noite na prisão, confira!
Jovem embriagado provoca acidente no Sítio Cercado
Valdir Camargo, que é motorista de aplicativo, estava esperando um passageiro na Rua Desembargador Carlos Pinheiro Guimarães quando se envolveu no acidente. De acordo com ele, o jovem seguia na rua com os faróis desligados.
“Esse rapaz, com o DelRey, estava alcoolizado…confessou para nós que tomou seis cervejas e uma garrafa de vinho. E vinha com os faróis apagados, eu entrei na rua e ele veio e bateu no meu carro”, contou o Camargo.
Por sorte, ninguém ficou ferido. Depois de colidir contra o Hyundai/HB20, João Pedro conversou com o motorista de aplicativo e entregou R$ 800 reais para a franquia do seguro.
Rapaz tenta fugir pela primeira vez
Em seguida, João Pedro tenta fugir pela primeira vez. Ele entra no carro com a frente destruída, o capô levantado e as luzes apagadas, liga o automóvel e foge. Para seu azar, o DelRay andou pouco mais de uma quadra e desligou sozinho.
Como o veículo não colaborou com sua fuga, ele volta novamente para o local do acidente, dessa vez, para pegar de volta o dinheiro entregue para o motorista de aplicativo.
“Você me dá o meu dinheiro? Porque você não foi comigo. Eu vou pagar a franquia, vou pagar os cinco mil. Eu vou pagar!”, diz João Pedro completamente desorientado.
Quando indagado sobre o motivo de ter tirado o carro do local do acidente, o jovem argumentou que não seria necessário deixar ali.

Após segunda fuga, jovem é preso
Então, João Pedro tenta fugir pela segunda vez. Nessa ocasião, correndo. Poucos minutos depois, ele voltou novamente e foi abordado pela Polícia Militar (PM). João Pedro não tem Carteira de Habilitação (CNH) e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou álcool no sangue.
“Deu 0,38 miligramas…significa que ele está sob o efeito de bebida alcoólica e que ele será responsabilizado pela parte administrativa e pela parte criminal”, disse o soldado Machado. Em seguida, o jovem foi levado para a Delegacia de Delito de Trânsito (DeDetran)

Bêbado show
Depois de ser preso, João Pedro pediu para cantar para a equipe. No seu show, o jovem escolheu três músicas: boate azul, dormi na praça e caneta azul. Assista abaixo!