Uma batida frontal entre um carro e um caminhão na BR-277, em Guaraniaçu, vitimou duas pessoas no domingo (29). De acordo com o condutor do caminhão, ele teria reduzido a velocidade no trevo de acesso a Guaraniaçu, mas o carro que vinha logo atrás não conseguiu parar e bateu em sua traseira.

Os dois ocupantes do carro – Valmir Bonifácio, de 42 anos, e Leodigar Francisco, de 52 – ficaram presos às ferragens e morreram no local. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Ainda no Oeste, outra pessoas morreu em uma colisão, na madrugada de domingo, na rodovia entre Missal e Medianeira. O motociclista Romildo Martins, de 22 anos, bateu contra um carro. O condutor do carro teve ferimentos leves, mas Romildo não resistiu aos ferimentos. Segundo o motorista do carro, o motociclista invadiu a pista contrária, o que ocasionou a batida.

Em Toledo, no mesmo dia, uma colisão frontal foi na Avenida Egydio Munareto vitimou pai e filha. Os dois carros envolvidos ficaram completamente destruídos e um deles pegou fogo. Além das duas mortes, uma criança de cinco anos foi internada em estado grave. Uma mulher também ficou ferida, mas não corre risco de morte.