"A dor é imensurável”, diz médico que perdeu esposa e filho em acidente em SC
A empresária Mariana de Abreu Bastian e o seu filho de 4 anos estão entre as quatro vítimas fatais do acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (7)por volta das 2h no km 1,0 da Via Expressa, na BR-282, em Florianópolis.
- Leia mais:
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre um carro modelo Peugeot 308, na cor branco, com placas de Urubici, e um VW/Gol prata, com placas de São José. A colisão foi antes da ponte Pedro Ivo, em Coqueiros.
O motorista do Peugeot, de 24 anos, morreu no local, o rapaz era natural de Florianópolis. Ainda de acordo com a PRF, outro homem e uma mulher que também estavam no carro foram resgatados com lesões graves e levados ao Hospital Celso Ramos para atendimento médico.
Todos os ocupantes do Gol morreram com a colisão: o motorista de 24 anos, que era natural de Santo Amaro da Imperatriz, a empresária catarinense, de 42 anos, e seu filho de quatro anos.
Vítimas identificadas
Conforma o portal de notícias ND Mais, duas das pessoas que morreram deste acidente foram identificadas como a empresária Mariana de Abreu Bastian e o seu filho de 4 anos. A informação foi conformada pelos familiares das vítimas.
“É com imenso pesar que comunico o falecimento da minha querida esposa Mariana e do meu pequeno Ricardo, vítima de acidente de trânsito nessa noite. A dor é imensurável”,
publicou nas redes sociais Carlos Bastian, marido da empresária.
Segundo os familiares, o velório será realizado a partir das 9h, no Cemitério Parque Jardim da Paz, bairro João Paulo, na Capital. O enterro ocorre 14h.
De acordo com o ND Mais, o acidente ocorreu um dia após o aniversário do pai da empresária.
Homenagens a empresária e filho
Outras duas pessoas identificadas como Vinicius Carvalho, de 24 anos, e Luiz Gustavo, também de 24 anos, morreram no acidente.
Vinicius Carvalho era natural de de Florianópolis e deixou uma filha de quatro anos.
Luiz Gustavo era de Santo Amaro da Imperatriz e trabalhava como motorista de aplicativo. A Associação dos Motoristas de Aplicativo de Santa Catarina (SC), publicaram uma nota de pesar.
“Nós da AMASC – Associação dos Motoristas de Aplicativo de SC, lamentamos o ocorrido com nosso parceiro LUIZ GUSTAVO @luizgustavoh , e externamos os sentimentos aos familiares”.
Acidente
Conforme informações preliminares da polícia, um dos carros teria invadido a pista contrária e causado a colisão, no entanto, um laudo deve apontar a verdadeira causa do acidente. O nome das vítimas não foi divulgado.