O jovem Hamaad Raza estava dentro do aeroporto Ronald Reagan esperando a esposa quando soube do acidente aéreo envolvendo o avião que ela estava e um helicóptero do Exército. As aeronaves colidiram e caíram em um rio em Washington, nos Estados Unidos. As autoridades locais acreditam que não há sobreviventes do acidente aéreo.

Marido de passageira do avião que caiu nos EUA mostra última mensagem
O avião bateu em um helicóptero militar e caiu em um rio; autoridades acredita que não há sobreviventes. (Foto: Pixabay)

Em entrevista para o canal de televisão dos Estados Unidos WUSA9, Raza afirmou que sua esposa, de 26 anos, estava no Kansas a trabalho e agora voltava para casa. Instantes antes da colisão ela lhe enviou mensagem afirmando que chegaria no aeroporto em 20 minutos. 

Depois do aviso que sua esposa fez, ele tentou enviar outras mensagens, mas elas não foram entregues. “Foi aí que percebi que algo estava errado. Estou apenas rezando para que alguém a esteja retirando do rio neste momento. É tudo o que posso fazer”, disse Raza. 

Entenda o acidente aéreo

A batida entre o avião e o helicóptero aconteceu por volta das 21h do horário local de Washington na quarta-feira (29). Até o momento, cerca de 30 corpos foram encontrados, de acordo com informações da Reuters. Ainda não se sabe o que causou o acidente. O Departamento de Defesa dos Estados Unidos está investigando o caso. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!