Paraná - Nesta terça-feira (19), um acidente na BR-116 envolvendo um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas e uma ferida. A tragédia aconteceu em Mandirituba, no Paraná. As duas vítimas fatais estavam nos bancos da frente do veículo. Já a pessoa machucada estava no banco de trás, foi socorrida e levada a um hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) já estão a caminho do local do acidente na BR-116. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já chegou ao trecho e falou com o motorista do caminhão, que permaneceu no ponto da tragédia.
Além disso, as famílias das vítimas já chegaram até a cena do acidente e estão sendo atendidas pela concessionária que administra o trecho da BR-116 em questão. A identificação das vítimas ainda não aconteceu.
O que aconteceu em acidente na BR-116?
De acordo com reportagem de Tiago Silva para o programa Balanço Geral, o acidente na BR-116 aconteceu após o carro tentar realizar uma conversão para a cidade de Agudos do Sul. Foi quando um caminhão, que estava na preferencial, o atingiu, lançando-o até um barranco, que tem cerca de 10 metros de profundidade.
Confira também: Marido se declara para vítima de acidente na PR-445: “Sempre será meu grande amor“
O motorista do caminhão, que estava indo para Mafra, em Santa Catarina, falou sobre o caso e explicou que foi pego de surpresa.
“Cruzou na minha frente, não deu tempo de fazer nada. Quando eu vi, já estava em cima dele, bati… e a batida foi bem devagar, na verdade. O que aconteceu foi que ele saiu acelerando para lá e caiu na pirambeira”.
O impacto da batida deixou diversas peças do carro espalhadas pela estrada e, no momento, o trânsito para quem vai para o sul, em direção à Quitandinha, é complicado.

Trecho em que ocorreu acidente na BR-116 é bastante movimentado
Após o acidente na BR-116, populares começaram a se aglomerar em torno do trevo onde a tragédia aconteceu, que dá acesso para Agudos do Sul e Piên. Alguns deles revelaram que o local é bastante movimentado e mal sinalizado, sendo palco de vários outros acidentes.
O trecho em questão é pedagiado e passou por obras recentemente. O acidente trágico foi registrado por câmeras de segurança de um restaurante próximo à estrada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!