Os corpos das nove vítimas do acidente que aconteceu na BR-376, na noite deste domingo (20), foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) e estão prontos para liberação.

Conforme a chefe da unidade Tarumã da Polícia Cientifca do Paraná, Patrícia Cancelier, com os corpos já identificados, a Polícia Científica aguarda o contato das famílias das vítimas. Para que a liberação possa ser feita, Patrícia explica que são necessários alguns documentos que comprovem a familiaridade.
“Nós temos uma série de documentos que são necessários, em especial os que comprovam o vínculo de familiaridade das vítimas com os parentes. Essa liberação pode ser feita diretamente pelos familiares ou por procuração”, disse.
Após os exames feitos no corpos, o próximo passo é seguir com a elaboração do laudo pericial que irá apontar a causa das mortes, segundo Patrícia. A elaboração pode durar em torno de 10 dias.
Vítimas de acidente na BR-376 voltavam de competição de remo
A van de atletas que se envolveu em um trágico acidente na BR-376, entre Paraná e Santa Catarina, transportava uma equipe de remo da cidade de Pelotas (RS). O time gaúcho participou de uma competição durante o final de semana em São Paulo e retornava para o Rio Grande do Sul, quando a van foi atingida por uma carreta, na noite deste domingo (20).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui