Um acidente envolvendo o ônibus do cantor Netto Brito e um carro de passeio terminou com três pessoas mortas no último domingo (27), na BA-046, próximo a Santo Antônio de Jesus, na Bahia. O técnico de som da banda do artista morreu na colisão. Outras duas pessoas que estavam no carro também morreram.

O acidente aconteceu por volta das 22h, na região do povoado Pedra Preta. O casal que ocupava o veículo de passeio morreu no local. Além deles, o técnico de som da banda, Carlos, conhecido como “Bojo”, também morreu mesmo após ser levado ao hospital.
Netto Brito, famoso por suas músicas de arrocha e sofrência e com mais de 880 mil seguidores nas redes sociais, estava no ônibus no momento da colisão, mas não sofreu ferimentos.
Segundo relatos de testemunhas, a causa da colisão pode ter sido uma invasão de pista, com um dos veículos indo para a contramão antes do impacto frontal. As autoridades ainda não confirmaram oficialmente as causas do acidente, que seguem sendo investigadas.
A rodovia precisou ser parcialmente interditada durante o resgate das vítimas e a retirada dos veículos envolvidos no acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui