Curitiba - A família de Jaqueline Oliveira Jardim, mulher de 33 anos que morreu em acidente com carro de aplicativo no bairro Portão, em Curitiba, está organizando uma vaquinha para o translado do corpo. O valor estimado é de aproximadamente R$ 13 mil.

Jaqueline no dia das crianças
Jaqueline morava em Curitiba, onde o acidente aconteceu, mas era natural de Belém (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por mais que morasse em Curitiba, a vítima era natural de Belém, no Pará, e o sepultamento deve acontecer lá. Entretanto, o valor do translado do corpo não é acessível para a família.

Por isso, os familiares organizaram uma vaquinha para arrecadar o valor necessário. Para ajudar, o pix disponibilizado pela família é 94991628815 (Jociele O Rosa).

Vítima de acidente com carro de aplicativo em Curitiba era casada e deixa filhos

Jaqueline trabalhava em um hospital e morava na capital paranaense com o marido e dois filhos, um menino e uma menina. A garota, de sete anos, estava no carro com a mãe e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Evangélico, em Curitiba.

De acordo com a apuração da Ric RECORD, Jaqueline estava em um carro de aplicativo na última quinta-feira (6) quando o acidente aconteceu. O motorista teria tentado fazer uma conversão, mas o sinal de trânsito estava fechado, e o veículo foi atingido lateralmente pelo ônibus.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.