Maringá - O acidente que matou três pessoas no Contorno Sul, em Maringá, no Norte do Paraná, pode ter sido causado por buracos na pista. Conforme o relato de uma testemunha do acidente, o motorista do carro teria rodado na pista ao tentar desviar de buracos que tomam parte da pista no local.

No entanto, ao realizar a manobra, um pneu teria estourado, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. Até o momento, a polícia ainda não confirmou se esta foi mesmo a causa do acidente.
Comoção marca despedida a vítimas de acidente entre carro e caminhão em Maringá
Em clima de comoção, os corpos de duas vítimas fatais do gravíssimo acidente de trânsito no Contorno Sul de Maringá, no norte do Paraná, foram sepultados na manhã desta quarta-feira (14). Brenda Scarlette Santos Souza, de 29 anos, foi velada e enterrada em Presidente Venceslau, no interior paulista, no início da manhã.

Já as últimas despedidas ao adolescente Kauan Antunes Gaiotto, de 15 anos, foram no Cemitério Parque de Maringá, em cerimônia reservada a amigos e familiares. Enquanto se despediam do adolescente, familiares de Kauan foram comunicados da morte da irmã dele, Maria Fernanda, de 9 anos, que estava internada no Hospital Universitário (HU).
As mortes causaram grande comoção nas redes sociais, com muitas homenagens para as duas vítimas fatais e orações pelo outro ferido, o motorista do carro, um jovem de 24 anos, também internado no HU.
Carro das vítimas derrapou na pista e bateu em caminhão
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista do Ford Fiesta em que estavam as vítimas perde o controle e invade a pista contrária, sendo então atingido em cheio por um caminhão.

A forte colisão contra a lateral do carro causou graves ferimentos a todos os ocupantes. Brenda morreu na hora do acidente e Kauan alguns minutos depois, já dentro da ambulância do Samu.
Já o motorista do veículo, um jovem de 24 anos foi resgatado em estado gravíssimo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!