Um acidente entre uma ambulância e um carro deixou sete pessoas feridas em Francisco Beltrão nesta terça-feira (1). Um dos feridos estava na ambulância, pois tinha acabado de sofrer um acidente.
A PRF informou que o motorista do carro fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com a ambulância na PR 483. A ambulância era de Realeza e transportava Everton Moutinelli, de 22 anos que havia sofrido um acidente de moto, estava em estado grave e era transferido ao Hospital Regional em Francisco Beltrão.
Além de Everton, o médico Vanderlei de Oliveira (37), a enfermeira Suzana Kintzerski (30) e o motorista Flavio Luiz Vuicik (39), ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região. Um socorrista também estava na ambulância, mas não ficou ferido. No outro carro, que realizou a ultrapassagem, estava o motorista Neri Ribeiro, de 58 anos, a filha dele Sandra Ribeiro de 20 anos e Leticia Azevedo de 12 anos. Ambos ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região.
O motociclista que era transferido está internado na UTI do Hospital Regional em Francisco Beltrão, mas deve sair da Unidade de Terapia Intensiva nos próximos dias, pois tem apresentado estabilidade no quadro de saúde. Os demais feridos receberam atendimento e passam bem.