Acidente frontal deixa quatro feridos na PR-421, entre Curitiba e Araucária
Um acidente impressionante foi registrado na manhã desta terça-feira (11), na PR-421, em uma das ligações entre as cidades de Curitiba e Araucária. No trecho também conhecido como rua Vicente Michelotto, dois carros bateram de frente e quatro pessoas ficaram feridas. Em um dos veículos estavam três pessoas, que tiveram apenas ferimentos leves, já no outro automóvel estava somente o motorista, que ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave.
“Foi uma colisão frontal entre dois veículos. Haviam quatro vítimas, sendo que três eram de um veículo e estavam fora do carro. No outro carro uma das vítimas estava presa nas ferragens, estava com fratura no fêmur no lado esquerdo e outra exposta no lado direito. Então não poderíamos movimentar muito o carro para não ocasionar mais lesões”, comentou o sargento do Corpo de Bombeiros.
A vítima em estado mais grave estava em um veículo vermelho. Para fazer o resgate, os profissionais do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria e remover o teto. Por volta das 7h, a ambulância deixou o local após estabilizar a vítima. “Vítima grave, que inspira cuidados”, completou o sargento.
O local do acidente possui movimento intenso, principalmente nos horários de pico, por ser uma das principais ligações de Curitiba com a região metropolitana. O trecho é de pista simples, e pode ser que a neblina e a falta de atenção tenha ocasionado a colisão.
Devido ao acidente, o trânsito no local é bastante intenso nesta manhã. Apenas uma das faixas foi liberada durante o atendimento. Por volta das 7h10, os dois sentidos da via já estavam com o fluxo liberado, porém, em baixa velocidade e com bastante congestionamento.