Um acidente na PR-340, entre as cidades de Telêmaco Borba e Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, resultou na morte de dois motoristas. A colisão frontal aconteceu neste domingo (18) e envolveu um GM Corsa e Renault Oroch, que seguiam em sentidos opostos.

O veículo Renault era conduzido pelo empresário Jorge dos Santos, dono da empresa Garra Segurança. O homem, de 63 anos, era conhecido em Telêmaco Borba e a morte causou comoção.
“Muito triste saber uma notícia dessa, Jorge um homem de um coração enorme, de uma humildade sem tamanho, um profissional e um Empresário que não parava nunca sempre pensando no bem-estar de todos, que Deus te receba de braços abertos, e que em sua infinita bondade conforte o coração de seus familiares, amigos, funcionários e todos que te conheciam e sabiam da grande pessoa que o senhor sempre foi”, comentou um amigo.
A outra vítima era a condutora do Corsa. Marlene da Silva Guerra Borriero tinha 37 anos, era natural de Ortigueira, e trabalhava como laboratorista. Recentemente, a moça compartilhou uma publicação em que celebrava uma promoção no emprego. A morte de Marlene também causou comoção.
“Uma perda lastimável, nós colegas de trabalho e amigos sentiremos muita falta da pessoa contagiante que ela era! Que Deus te receba em seus braços! E que ele dê todo o consolo e amparo para sua família e seu filho”, escreveu a amiga.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui