Curitiba - Uma ultrapassagem terminou em um grave acidente na Linha Verde, em Curitiba, no bairro Capão Raso, neste domingo (25). O motorista de um Volkswagen Nivus perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem, atingiu a lateral de um Renault Logan e capotou por vários metros.

Com a força do impacto, o motorista do Nivus e a passageira, que é namorada dele, foram ejetados do carro. O homem estava consciente no momento do atendimento, apresentando ferimentos moderados.
Já a mulher sofreu ferimentos graves e os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu suspeitaram de fratura exposta na coluna, deixando o estado de saúde delicado. A vítima foi encaminhada de ambulância ao hospital.
Acidente na Linha Verde: testemunha relata alta velocidade
Testemunhas relataram que o Nivus trafegava em alta velocidade, ultrapassando os 100 km/h em um trecho onde o limite máximo permitido é de 70 km/h. O acidente provocou grande movimentação na região, com interdições parciais na pista até a retirada dos veículos e conclusão dos atendimentos de emergência.
“Quando percebi que um carro vinha em alta velocidade atrás de mim, mudei de pista rapidamente. O veículo que estava na minha frente não conseguiu fazer tirar a tempo. Foi quando o Nivus atingiu a traseira do Logan e capotou. Parecia cena de filme, ele deu umas cinco voltas no ar”, contou o empresário Fernandes Branco à RICtv.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui