Na madrugada de domingo (21), duas pessoas morreram em um grave acidente, perto da Avenida Brasil, em Cascavel. Um Gol e um Pálio colidiram e atropelaram uma pessoa que estava na calçada.
Os carros seguiam na mesma direção, pela Rua Erechim. Após passarem por um semáforo, o motorista do Pálio reduziu a velocidade para poder parar no acostamento. Neste instante, o motorista do Gol – que segundo testemunhas estava em alta velocidade e praticando manobras perigosas – freou bruscamente, rodou na pista e bateu no Pálio, que ficou prensado entre as tábuas de uma construção. O Gol acabou subindo em cima da calçada, atropelando um travesti que trabalhava no local e invadindo uma corretora de imóveis.
O travesti morreu na hora. No Gol, estava Flavio Nascimento Serqueira, de 19 anos, a mulher dele, Pâmela dos Santos Silva, de 17 anos, e a filha do casal, uma criança de um ano e cinco meses. Flavio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Pâmela teve traumatismo craniano e várias contusões pelo corpo, sendo levada ao Hospital Universitário (HU) com risco de morte. A criança, também encaminhada ao HU, deve passar por cirurgia devido a uma fratura na perna (22). A vítima que estava na calçada foi atingida pelo Gol e morreu na hora. No Pálio, estava apenas o motorista Jair da Silva Rosa, que não sofreu ferimentos.
No Gol, foram encontradas garrafas de cerveja. A polícia irá investigar denúncia de que o motorista do veículo estava, horas antes, praticando racha com um Vectra vermelho.
Sobre o travesti, que morreu no acidente, a polícia informa que ele respondia judicialmente por uma tentativa de homicídio desde 2012.