Acidente na Avenida do Batel deixou quatro feridos (Reprodução)

Duas pessoas permanecem internadas em estado grave após o acidente

A defesa do motociclista Leonardo de Magalhães Fonseca, de 22 anos, falou pela primeira vez após o acidente na Avenida do Batel, em Curitiba, ocorrido no sábado (7). Além do próprio Leonardo, três pessoas ficaram feridas – duas delas permanecem internadas em estado grave.

Defesa do motociclista

Leonardo constitui advogado de defesa na quarta-feira (11). Uma das principais medidas adotadas, de acordo com advogada Louise Mattar Assad que esteve nos estúdios da RICTV Curitiba, foi entregar o passaporte na 2º Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba.

Ainda de acordo com a defesa, o monitoramento por tornozeleira eletrônica deve ocorrer tão logo Leonardo receba alta hospitalar.

Entre as medidas determinadas pela justiça, Leonardo está proibido de se ausentar da comarca por mais de 8 dias sem comunicar o juízo e deve se apresentar mensalmente à justiça. A moto, segundo a advogada, está em nome de terceiros.

Leia também: Vídeo impressionante mostra motociclista antes de acidente na Batel; veja

Vítimas do acidente na Batel

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Pequeno Príncipe, Laura de Souza, de 8 anos, teve uma melhora significativa, está consciente e chegou a dizer a palavra “mamãe”. Adriana, prima do Leonardo deixou a UTI do Hospital Marcelino Champagnat, mas permanece internado em estado grave. 

Assista a entrevista completa na RICTV Curitiba:

Defesa falou com o apresentador Guilherme Rivaroli sobre o caso e disse qual será o posicionamento durante o processo. Veja!