
Perito analisou as imagens do momento do acidente no Batel
O perito Altemir Coutinho foi consultado pela equipe de reportagem da RICTV | Record TV e afirmou – ao analisar as imagens do momento do acidente na Avenida do Batel – que o motociclista pilotava a mais de 100 km/h no momento do acidente ocorrido no sábado (7). A aceleração da moto esportiva e o som provocado auxiliaram na conclusão do perito. “A velocidade era incompatível com o local, sem dúvida”, ressalta. (Veja vídeo abaixo).
Imagens de mostram o acidente na Avenida do Batel
Novas imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil mostram de um outro ângulo o atropelamento ocorrido na Avenida do Batel, em Curitiba, no sábado (7). No vídeo, é possível a força do impacto provocado pela motocicleta pilotada por Leonardo De Magalhães Fonseca.
As imagens também revelam a reação de um casal que caminhava pela calçada e quase foi atingido pela motocicleta.
Leia também: Hospital de Londrina vai instalar cabos de aço em cofrinhos de doações
Estado de saúde das vítimas do acidente na Avenida do Batel
A menina de 8 anos segue em coma induzido na UTI do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. De acordo com a equipe médica, o quadro tende a ter mudança somente a médio/longo prazo.
Adriane permanece internada em estado grave na UTI do Hospital do Trabalhador. De acordo com o boletim médico, ela já começou a responder aos sinais, como piscar, mexer as pernas.
O piloto da motocicleta continua internado e em observação na UTI do Hospital Marcelino Champagnat. Ele teve traumatismo cranioencefálico, múltiplas fraturas de face e fratura de membro. Ainda não há previsão de alta.
Assista ao vídeo do acidente na Avenida do Batel:
Polícia Civil divulgou imagens de um acidente de um outro ângulo. Vídeo é impressionante!
Veja à reportagem completa sobre a análise do perito: