
Declaração sobre acidente na Batel, em Curitiba, foi feita em depoimento à polícia
Em depoimento prestado à Polícia Civil na terça-feira (17), o pai do jovem que atropelou três pessoas e causou um acidente na Batel, em Curitiba, disse que emprestou o veículo para o filho sair com a namorada.
De acordo com Luiz Magalhães Fonseca, pai do jovem, a moto está em nome de um terceiro em razão de uma financiamento mas que a posse do veículo era dele. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o pai imaginava que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava em situação regular – e não suspensa, como aponta o registro no Departamento de Trânsito do Paraná.
As câmeras de segurança registraram o momento do acidente na Avenida do Batel, em Curitiba. (Veja o vídeo).
Vítimas do acidente na Avenida do Batel
Duas vítimas ainda permanecem internadas desde o dia do acidente, 7 de julho. Laura de Souza, de 8 anos, segue na UTI do Hospital Pequeno Princípe, está consciente e reagiu bem à medicação. Adriana Melnik, 39 anos, prima da mãe de Laura, permanece em situação estável na UTI do Hospital do Trabalhador. Um idosa, de 88 anos, ficou ferida e foi liberada pelos médicos ainda no dia do acidente.
Leia também: Acidente na Batel: moto estava a mais de 100 km/h, diz perito
Monitoramento por tornozeleira eletrônica
Após deixar o hospital, o condutor da moto Leonardo de Magalhães Fonseca se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e colocou a tornozeleira eletrônica. Com dificuldades para falar devidos aos ferimentos sofridos no rosto ao sofrer o acidente, o motociclista disse poucas palavras à imprensa: “eu errei e vou arcar com meus erros”.
Assista à reportagem sobre o acidente de moto na Avenida do Batel, em Curitiba:
Confira todos os detalhes no vídeo do Balanço Geral Curitiba.