Curitiba - Foi identificada a motociclista que morreu em um acidente com um caminhão registrado na tarde desta terça-feira (20), na BR-116, no bairro Atuba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Mayara Godoy Augustinho dos Santos, de 28 anos, trabalhava como promotora de vendas e foi sepultada nesta quarta-feira (21).

Amigos e familiares se despediram da jovem, que deixou dois filhos com mensagens emocionantes nas redes sociais. A cerimônia de despedida aconteceu em uma igreja em Colombo. Contudo, o sepultamento foi na capital paranaense.
“Uma mulher querida, guerreira e trabalhadora que deixou dois filhos lindos. Descanse em paz minha amiga, que Deus te receba de braços abertos”, comentou uma amiga.
O acidente na BR-116
Mayara pilotava a moto que foi atingida por um caminhão na BR-116, em Colombo. Testemunhas relataram que o caminhoneiro seguiu viagem após o acidente, mas foi abordado já na entrada de Curitiba.

De acordo com o soldado Dionísio, da Polícia Militar, a mulher bateu na lateral do caminhão. Além disso, ele afirmou que o motorista se assustou com o acidente e que foi parar em um local seguro.
“A princípio ele alega que ele foi parar num local seguro da parada. Aparentemente ele viu a situação acontecendo, se assustou e no primeiro local seguro que ele viu, onde ele conseguia parar, ele parou. Pelo relato do motorista do caminhão, ele vinha pelo sentido da via, sentido Curitiba e essa motociclista, ela veio pelo acesso lateral. Segundo ele, ela estava olhando pra trás, ele buzinou, tentou tirar até o canteiro central, entretanto, ela acabou colidindo com o eixo lateral do caminhão ali”, disse o soldado.
Após o acidente, houve um congestionamento na BR-116 na região do bairro Atuba. O caminhoneiro vai ser levado para a delegacia para prestar depoimento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.