Maringá - O motociclista de 33 anos que morreu em um acidente na BR-376, em Maringá, foi identificado como Delmar Campos. Seu velório se iniciou às 3h da madrugada deste domingo (16) em Sarandi, e seu corpo será sepultado no Cemitério Municipal da cidade.

Delmar Campos, homem que morreu em acidente na BR-376, em Maringá
Delmar, que pilotava a moto no momento do acidente, foi dado como morto ainda na BR-376, em Maringá (Foto: PRF/Redes Sociais)

Lembrado por amigos como um pai “presente e dedicado”, Delmar estava com o filho de 16 anos na motocicleta quando, após ser fechado por um outro veículo, bateu em uma mureta. Enquanto o adulto teve a morte declarada no local, o adolescente foi levado ferido ao Hospital Universitário de Maringá.

Acidente na BR-376 em Maringá; entenda o que aconteceu

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente, que aconteceu na altura do km 180, da BR-376, na pista sentido Sarandi x Mandaguaçu. Os dois ocupantes da motocicleta foram encontrados caídos na rodovia, e não foram encontrados vestígios de colisão com outro veículo na moto.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.