Um acidente na madrugada de domingo (5), na BR 376, entrada de Marialva, resultou na morte de quatro pessoas. Um Kadett conduzido por Francisco Custódio de Franca, de 27 anos, transitava na contramão quando colidiu frontalmente contra um ônibus de turismo que saiu de São Paulo e tinha seguia para Foz do Iguaçu. No carro também estavam três mulheres; todas morreram no local.
As vítimas do acidente em Marialva são Lauerurtilha Aires Machado, de 31 anos, moradora de Sarandi; Viviane de Andrade Silveira, de 37 anos, também moradora de Sarandi; e Ameliane dos Santos Vieira Alves, 28 anos, moradora de Paiçandu. O condutor do veículo foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu e faleceu no hospital no fim da noite de ontem. Ele morava em Sarandi e era dono de uma oficina mecânica.
No interior do veículo Kadett foram encontradas embalagens de bebida álcoolica. No ônibus haviam cerca de 20 passageiros, entre adultos e crianças. Nenhum deles ficou ferido. O motorista do ônibus envolvido no acidente em Marialva contou à Polícia Rodoviária Federal que não conseguiu desviar do carro que vinha na contramão.


