Um grave acidente na BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, em Tuneiras do Oeste, no noroeste do Paraná, resultou em quatro mortos e dois feridos. A colisão aconteceu na noite desta quinta-feira (8) e envolveu quatro veículos, sendo três carros e um caminhão. Um dos automóveis era da secretaria de Saúde da Prefeitura de Maria Helena e retornava com uma paciente, após tratamento em Curitiba.

Acidente na BR-487 deixou quatro mortos no Paraná
Acidente na BR-487 deixou quatro mortos no Paraná (Foto: PRF)

Os veículos envolvidos no acidente na BR-487 são um Ford Fiesta, um Fiat Cronos, um Chevrolet Spin e um caminhão, este último não permaneceu no local da colisão e parou alguns quilômetros à frente.

Informações preliminares apontam que a primeira colisão aconteceu entre o Fiesta e o Cronos, que seguiam em sentidos opostos. Com a batida, o caminhão que seguia atrás do Fiesta não conseguiu desviar e colidiu na traseira do carro. Com o impacto, o Fiesta foi arremessado na pista contrária e atingiu a Spin.

Vítimas de acidente na BR-487

O grave acidente na BR-487 deixou quatro mortos e duas pessoas feridas. No veículo Cronos, que pertence à Prefeitura de Maria Helena, estavam três pessoas. O motorista, que teve ferimentos, transportava uma mãe e uma filha, que retornavam de um tratamento médico em Curitiba. As duas mulheres morreram no local.

No Fiesta estavam dois amigos, que seguiam para a comunidade de Aparecidinha do Oeste. Devido às colisões, o carro ficou com a frente totalmente destruída e os rapazes não resistiram.

Já na Spin, o motorista sofreu algumas lesões e recebeu atendimento médico. O caminhoneiro, que parou o veículo um pouco a frente, não teve machucados.

A Estrada Boiadeira ficou completamente interditada para atendimento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou os motoristas no local.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.