Curitiba - Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Fiat Punto e um BYD Dolphin na BR-476, na Linha Verde, em Curitiba. Segundo a Guarda Municipal (GM), as vítimas do Punto foram ejetadas do veículo e os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Cajuru. O local estava escuro no momento da colisão.

Conforme a GM, o grave acidente aconteceu no km 127 da Linha Verde, na pista sentido ao município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.
O BYD Dolphin era ocupado por dois irmãos, que saíram ilesos do acidente. Equipes do Siate, SAMU e da Guarda Municipal prestaram atendimento no local. Investigadores da Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN) e da Polícia Científica também compareceram para apurar as circunstâncias do acidente.
A Guarda Municipal informou que o Fiat Punto apresentava pneus com desgaste acima do permitido e foi removido ao pátio credenciado, com a emissão de auto de infração. Os condutores de ambos os veículos se recusaram a fazer o teste do bafômetro, mas não apresentavam sinais visíveis de embriaguez. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui