Acidente no Batel: Câmeras de segurança registraram o momento da colisão; O acidente foi entre dois carros – um Logus bordô e um Kia Sportage preto – na madrugada desta sexta-feira (19), em Curitiba. Um condutor de 25 anos morreu na hora, isso porque foi ejetado do veículo Logus em que estava.

LEIA TAMBÉM: Acidente no Batel: jovem de 25 anos é ejetado do veículo e morre no local, em Curitiba

Acidente no Batel está sendo investigado pela Dedetran

acidente aconteceu no Batel, na esquina da rua Desembargador Costa Carvalho com a avenida Vicente Machado, por volta das 5h15. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que sobreviveu a batida estava em um veículo preto e relatou que o outro automóvel bordô teria furado o sinal.

Este mesmo homem fez o teste de bafômetro e foi constatado que ele tinha 0,36mg/l de álcool no sangue, o que é considerado crime inafiançável. No entanto, ele foi liberado após um pedido de liberdade provisória feito por sua defesa.

LEIA TAMBÉM: Caminhoneiro morre após perder controle da direção e colidir frontalmente com carreta na BR-277

“De fato ele consumiu bebida, uma garrafa ‘longneck’ e, na sequência, quando estava retornando, o veículo Logus bordô teria evadido o sinal vermelho, momento em que aconteceu a colisão. Recebemos as imagens e o setor de inteligência vai checar. Ele ficou preso durante dois dias e teve um alvará de soltura expedido após o pedido de liberdade provisória feito pela defesa”, disse o delegado Edgar Santana, responsável pelo caso.

Como houve a ingestão de bebida alcoólica, segundo a polícia, o condutor foi autuado em flagrante por homicídio culposo por influencia de álcool. O caso segue sendo investigado pelo Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!