Curitiba - A motociclista, de 39 anos, que morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Umbará, em Curitiba, foi identificada. Francine Borges pilotava uma motocicleta e bateu na traseira de um Volkswagen Fox que estava estacionado na rua Nicola Pellanda.

A mulher era formada em administração e trabalhava na Unimed Paraná, na capital paranaense. A empresa emitiu uma nota lamentando a perda da motociclista no acidente no Umbará.
“Sua partida deixou um vazio imenso, mas também lembranças valiosas que permanecerão vivas em nossa memória.
Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos seus familiares e amigos, desejando força, conforto e serenidade para atravessar esta perda irreparável”, disse a nota.
Os amigos também deixaram mensagens emocionantes para a motociclista que morreu nesse acidente no bairro Umbará, em Curitiba. Eles descreveram Borges como uma mulher alegre e de energia incrível.
“Tivemos o privilégio de conhecer uma pessoa tão especial e nos sentimos honrados por termos feito parte, ainda que por pouco tempo, da sua caminhada. Sua falta será sentida profundamente. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares nesse momento de dor”, escreveu uma mulher.
Outras pessoas descreveram a motociclista como uma pessoa sorridente, que iluminava todos a sua volta. Francine trabalhou na Unimed desde 2019. “Francine, uma pessoa alegre, sorridente e de uma energia abençoada! Estou muito triste pela sua partida. Que a sua luz brilhe onde você estiver!”, publicou outra mulher.
Motociclista morre em acidente no Umbará
Francine Borges morreu em um acidente registrado por volta das 10h desta quinta-feira (11), no bairro Umbará, em Curitiba. Ela bateu com a moto na traseira de um carro parado e acabou não resistindo aos ferimentos.
“Não encontramos nenhuma irregularidade na via e no trânsito. Pelo que ouvimos de testemunhas, talvez ela tenha tido um mal súbito e acabou batendo essa moto e vindo a óbito”, disse o tenente Cunha da PM.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui