O motorista do Renault Symbol que colidiu com um Chevrolet Camaro na noite do último sábado (12) morreu na manhã deste domingo (13). Dessa forma, Guilherme Rocha é a terceira vítima fatal desse acidente, se juntando ao piloto de Fórmula Truck Márcio Limestone e o assessor da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré Roberto Cardoso, conhecido como Formigão.

Guilherme Rocha morava no bairro Tranqueira, local em que ocorreu o acidente na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré.
O rapaz ficou preso nas ferragens após o acidente, mas ao contrário do piloto de Fórmula Truck e o assessor da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré, foi resgatado com vida do local, mas veio a falecer a caminho do hospital.
O local do acidente na Rodovia dos Minérios apresenta baixa iluminação e até o momento não foi possível identificar qual dos motoristas provocou o acidente.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) ficará responsável pela investigação das causas do acidente, bem como na identificação do responsável pela colisão.
Quem era o Piloto da Fórmula Truck, morto em acidente com Camaro na Grande Curitiba?
Márcio Limestone, o piloto da Fórmula Truck que morreu em após bater um Chevrolet Camaro de frente com Renault Symbol na noite deste sábado (12), dividia a carreira nas pistas com uma empresa do setor de mineração.
Natural de Colombo, município da Região Metropolitana de Curitiba, Limestone, também era conhecido como ‘Piolho’, chegou a vencer a Copa SpeedMax 2024, que foi disputada em Las Vegas.
A Fórmula Truck homenageou o piloto horas depois da morte. A categoria disse que foi uma “honra” ter Márcio Limestone como piloto e que ele foi vítima de um “trágico acidente”.
“Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Márcio da Rosa, nosso querido piloto, conhecido como Márcio Limestone — o Piolho.
Ele foi vítima de um trágico acidente envolvendo veículo neste final de semana e nos deixou de forma repentina.
A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história.
A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna.
Nossos sentimentos à família, amigos, equipe e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.
Até o fechamento dessa matéria, ainda não há informações sobre o serviço funerário do piloto da Fórmula Truck e das outras vítimas do acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui