Acidente que matou mulher pode ser sido causado por perseguição do ex
A morte de Andryellen Costa Vieira dos Santos, vítima de um acidente de trânsito no bairro Fazendinha, em Curitiba, está sendo investigada. A mulher, que morreu após atingir três veículos parados, tinha acabado de sair da festa da melhor amiga, que era realizada em uma casa noturna da capital. Existe a suspeita que o ex-marido de Andryellen estava perseguindo a mulher.
Segundo testemunhas, Andryellen deixou o local de shows logo que percebeu a presença do ex. O casal é pai de gêmeos, de 1 ano e 8 meses, entretanto, não estava mais junto e a mulher inclusive produziu uma medida protetiva contra o rapaz.
“Ele chegou no estabelecimento onde ela estava. Daí ele já pegou no pescoço de um rapaz que estava próximo dela, mas não tinha nada a ver com ela. Neste momento, ele chegou e cochichou algo no ouvido dela. E ela com medo, porque já tinha medida protetiva, ameaçava ela, batia nela, ela disse que iria embora para não estragar o aniversário da amiga”, contou a mãe de Andryellen, Regina do Rocio.
Neste momento, enquanto deixava o local, a mulher teria sido perseguida pelo ex. Quando passava pela na Rua Juvenal Carvalho, Andryelle perdeu o controle e colidiu o Fiat Siena contra uma Van, que na sequência atingiu outros dois carros, que também estavam estacionados.
A vítima bateu a cabeça contra o para-brisa e foi resgatada inconsciente. A mulher foi encaminhada com vida ao hospital, mas não resistiu.
“Nesse momento não quero que ele apareça aqui (velório). Estou muito magoada com ele, porque sei que ela saiu fugindo de lá”, declarou a mãe de Andryellen.
Regina ainda revelou que o casal teve uma relação conturbada, marcada por violência e agressões. Além disso, o homem não tinha o costume de honrar com as despesas das crianças. “Ele fez muito escândalo na casa, quebrou porta, deu murro, bateu nela, agrediu ela […] Sempre tinha que estar implorando para ele pagar alguma coisa. Sempre tendo que cobrar pra poder trazer as coisas”, concluiu.
- Leia também: Veja o vídeo do momento do acidente
Ex posta homenagem nas redes sociais
O ex-marido de Andryellen não compareceu ao velório da mulher na manhã desta sexta-feira (23), entretanto, utilizou as redes sociais para postar uma mensagem. Em um texto de despedida, o músico escreveu que não acreditava ‘que o primeiro lugar onde viu Andryellen, seria também o último’.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) informou a RICtv que investiga imagens de câmera de segurança para investigar se o ex-marido tem relação com o acidente.
A mulher deixa quatro filhos: uma jovem de 18 anos, um adolescente de 12 e os gêmeos de 1 ano e 8 meses.