O fim de semana foi marcado por diversos acidentes na região Oeste do Paraná. Cinco pessoas morreram vítimas de colisões e um atropelamento.
No domingo (06) um homem foi atropelado por um ônibus na BR 163, em Lindoeste. O motorista do veículo afirmou que a vítima atravessou na frente do ônibus e ele não teve tempo de evitar a colisão. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Cascavel e aguarda identificação.
Também no domingo um acidente entre cinco carros matou uma pessoa na PR 364. A colisão aconteceu próximo ao trevo do distrito de São Camilo, em Palotina. O acidente teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem. Delcola Silva dos Santos, de 64 anos, ficou presa às ferragens, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Os ocupantes dos outros carros não sofreram ferimentos graves.
No mesmo dia, em Francisco Beltrão, uma professora de educação física morreu após um capotamento na PR 280. A vítima, Vanessa Bruschi, completaria 25 anos nesta segunda-feira (07). Ela era treinadora de ginástica artística em Francisco Beltrão. O motorista do veículo e uma criança, filha da professora, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital.
Outro acidente deixou uma vítima fatal em Foz do Iguaçu. Diego Luiz Langer, de 19 anos, morreu após capotar o carro que dirigia várias vezes na PR 495, rodovia que liga Medianeira a Serranópolis do Iguaçu.
Também na madrugada de sábado (05) um motociclista de 18 anos morreu após bater a moto contra um poste de iluminação pública em Guaíra. A vítima teria perdido o controle da moto ao passar por uma lombada. Ele foi socorrido por amigos que presenciaram o acidente mas não resistiu.