Dois homens morreram em uma colisão frontal entre um Honda Civic e uma caminhonete S-10 no trevo de acesso à Cruzeiro do Oeste. Foto: PRF

Ocorrências aconteceram em diferentes regiões do Estado

Acidentes gravíssimos deixaram pelo menos nove pessoas mortas nas estradas do Paraná desde a tarde desta quinta-feira (22). Duas das ocorrências envolveram ônibus. Em outra situação criminosos que fugiema em um carro roubado bateram de frente com outro veículo e morreram na hora.

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e um Hyundai Sonata, em Maringá, no início da manhã desta sexta-feira (23). O veículo de passeio entrou na traseira do ônibus na altura do km 169 da BR 376. As três vítimas morreram na hora.

Por volta das 4 horas da madrugada de hoje, o capotamento de um Toyota Hilux deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na altura do km 461 da BR 277, na região de Laranjeiras do Sul.

Leia mais

Estradas do litoral e rumo a ele devem ter maior fluxo até 2 de janeiro

Acidente com ônibus em Ubiratã

Um pouco mais cedo, outro acidente grave deixou três vítimas fatais no km 464 da BR 369, próximo à ponte Rio Piquiri, em Ubiratã.  Um ônibus da empresa Transgiro colidiu com um GM Montana que ficou totalmente destruído.  

Morreram no local o motorista auxiliar do ônibus Devanir Sartori, de 36 anos; o condutor do automóvel Montana, Juarez Alves do Nascimento, de 34 anos; e o passageiro Douglas Fernando Falcon de 24 anos.

Dois morrem em carro roubado em Londrina

Ainda na tarde da quinta-feira (22), dois homens morreram em uma colisão frontal entre um Honda Civic e uma caminhonete S-10 no trevo de acesso à Cruzeiro do Oeste, na PR-323. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Civic era roubado* e estava ocupado por dois homens que estavam fugindo da polícia, eles seguiam sentido Cianorte quando perderam o controle do carro e bateram de frente com a S-10.

Os dois morreram na hora, o motorista ficou preso as ferragens e o carona foi arremessado para fora do veículo. Equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e SAMU realizam os trabalhos de reconhecimento de vítimas, socorro de vítimas e isolamento da área.

*Roubado dia 20 no Portal de Versalhes 2, zona oeste de Londrina.