A adolescente Rafaelly Cristina de Jesus, que morreu em um grave acidente em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, sonhava em ser DJ. A garota de 16 anos estava na garupa de uma motocicleta, na madrugada desta segunda-feira (21), quando um carro causou a colisão traseira e matou a jovem. 

Adolescente tinha 16 anos e já realiza alguns trabalhos como DJ
Adolescente tinha 16 anos e já realiza alguns trabalhos como DJ (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na noite desta segunda (21), amigos e familiares de Rafaelly realizaram o velório da vítima em uma capela mortuária. O pai da adolescente estava bastante abalado e se emocionou ao contar como ficou sabendo da notícia.

“Recebi o telefonema e saímos ali de casa. No meio do caminho pedi para minha esposa ligar de novo. Daí na ida eu já senti, do jeito que eles falaram, porque tinha gente em pânico. Chegamos lá, vimos os socorristas dando tudo para salvar ela, fizeram o que puderam, mas o rapaz falou que quando chegaram ela já estava em óbito”, comentou Rodrigo.

O pai de Rafaelly ainda destacou que a filha estava acompanhada do namorado e voltava para casa após os dois tocarem em uma festa, ambos eram DJs. “Tinha apenas 16 anos, mas a mentalidade dela era de crescer. Sonhava em ser DJ, fazia cursos, estava estudando, tinha tudo pela frente”, comentou Rodrigo.

Amigo relembra acidente com morte de adolescente

No velório, um amigo de Rafaelly contou que presenciou o momento do acidente. Gabriel Felipe estava em um carro e seguia próximo ao casal na motocicleta. No momento em que passavam pela Avenida Rui Barbosa, um carro Ford Fusion passou e arrastou a moto dos amigos.

“Lembro quando a gente fez o retorno. Passou o carro a uns 200 km/h, arrastou eles”, comentou o jovem bastante emocionado.

Rafaele Cristina, a adolescente de 16 anos
Rafaelly Cristina, que estava na garupa da moto, não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A prima de Rafaelly também lamentou a morte da jovem. “Ainda não caiu a ficha que você se foi, uma menina tão doce, responsável, educada, que teve sua vida interrompida por um fatal acidente, estou arrasada em imaginar que não vou mais te ver prima”, escreveu a prima.

O namorado de Rafaelly, que conduzia a motocicleta, está internado no Hospital Cajuru em estado grave. O rapaz trabalha como DJ e era uma das inspirações da namorada.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.