Um adolescente de 17 anos morreu, por volta das 18h50 da última terça-feira (4), após bater a moto em que estava durante uma fuga da abordagem da Polícia Militar. O caso aconteceu no km 158 da BR-376, em Mandaguaçu, Noroeste do Paraná.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista estava andando na contramão após fugir de uma abordagem policial. O adolescente acabou colidindo com um Chevrolet Agile, de cor prata, que vinha no sentido correto, e morreu no local.
Já a motorista do carro, uma mulher de 28 anos, não sofreu ferimentos. Ela foi submetida ao teste de bafômetro, que deu resultado negativo para o consumo de álcool.
Quem é o adolescente que morreu após bater a moto em Mandaguaçu?
A vítima foi identificada como Miguel Scaramal Pinto, de 17 anos, morador de Mandaguaçu. Em seu Instagram pessoal, ele compartilhava fotos com a namorada e, principalmente, mostrando sua paixão por motos.
Lanna Azevedo, namorada do adolescente que bateu a moto, publicou uma homenagem para ele em sua rede social. Além de lamentar o falecimento, a adolescente afirmou que sempre avisou para que o namorado dirigisse com cuidado.
“Você se foi na moto que você mais amava. Dói tanto, sempre tentei te avisar, sempre falei pra você tomar cuidado, mas você sempre foi teimosinho”, escreveu. “Eu tô sem chão, minha vida nunca vai ser a mesma sem você.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui