Curitiba - Um adolescente de 17 anos de idade morreu após ser ejetado de um caminhão no bairro Fanny, em Curitiba, nesta segunda-feira (15). O veículo tombou, causando um bloqueio no trecho da Linha Verde.

Conforme a apuração do repórter Tiago Silva, da Ric RECORD, o caminhão, que pertencia a uma empresa, estava seguindo em direção à Marechal Floriano Peixoto. Entretanto, enquanto cruzava a Linha Verde, o motorista não conseguiu frear e atingiu a traseira de um veículo prata.
O motorista e a esposa que estavam no carro, ambos de 52 anos, não se feriram. Contudo, o adolescente que estava no banco de passageiro do caminhão, trabalhando como ajudante, foi ejetado do veículo. Ele morreu com o impacto. Além disso, o veículo maior tombou na pista.
Adolescente morre ejetado de caminhão; motorista não era habilitado
De acordo com a polícia, o motorista não era habilitado a conduzir o veículo. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que aparentou negativo para o consumo de bebida alcoólica.
Agora, o trecho da Linha Verde em Curitiba permanece bloqueado até a liberação da perícia. Por isso, é recomendável trafegar por caminhos alternativos para evitar o trânsito.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui