Maringá - Um adolescente, de 16 anos, que dirigia o carro do pai, uma Mercedes, atropelou um ciclista e bateu em outros dois carros estacionados, nesta terça-feira (29), em Maringá, no Norte do Paraná.

Conforme a tenente Letícia, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o adolescente teria avançado o sinal vermelho e ao tentar desviar do ciclista jogou o carro para o lado e bateu em um veículo estacionado. Este veículo tombou e bateu em outro carro.
O ciclista teve ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Os pais do adolescente foram acionados e o motorista passou pelo teste do bafômetro que deu negativo para níveis de álcool no sangue.
“Nessa situação nós temos algumas infrações de trânsito que seria justamente permitir que alguém que não esteja habilitado conduza seu veículo, então o proprietário é responsabilizado. Tem também a questão de furar o sinal vermelho”, disse a tenente à RICtv.
Ciclista fica ferido ao ser atropelado por adolescente que dirigia o carro do pai
O ciclista atropelado tem 65 anos e é voluntário no centro da cidade distribuindo mensagens bíblicas e alimento para pessoas em situação de rua. Segundo a RICtv, ele foi socorrido com uma fratura exposta e ferimentos na cabeça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui