Curitiba - O adolescente que morreu em um acidente com um caminhão na Linha Verde, em Curitiba, nesta segunda-feira (15) foi identificado como Pedro Eduardo Naitzk. O garoto tinha 15 anos e trabalhava como ajudante de entregas. No momento do acidente, o adolescente foi ejetado do veículo e morreu prensado.

Montagem com duas fotos de Pedro Eduardo Naitzk, vítima de acidente na Linha Verde
Pedro Eduardo tinha 15 anos e estava no banco do passageiro do caminhão que tombou na Linha Verde (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O acidente na Linha Verde aconteceu por volta das 10h, desta segunda (12). Pedro Eduardo estava no banco do passageiro de um caminhão e seguia em direção a Avenida Marechal Floriano Peixoto. No cruzamento da Linha Verde, na região do bairro Fanny, o caminhão bateu na traseira de um carro e tombou na sequência. Com o impacto, o adolescente foi ejetado do caminhão.

Equipes de resgate foram acionadas, mas o adolescente não resistiu. O motorista que conduzia o caminhão não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Tanto o caminhoneiro, quanto os ocupantes do carro, não tiveram ferimentos graves.

acidente na linha verde
O adolescente estava sem cinto de segurança e foi ejetado do caminhão (Foto: Reprodução/Ric RECORD)

Quem é o adolescente que morreu em acidente na Linha Verde?

Pedro Eduardo Naitzk tinha 15 anos e iria comemorar aniversário em novembro. O adolescente era torcedor do Palmeiras e deixa namorada. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do garoto.

“Você deixou um pouquinho de ti por todo lugar, Pedro. Tua energia, tua animação, seus sorrisos, sua honestidade, o que fazia tu ser tu e ser um homem incrível para todos ao teu redor. Você não tem noção a falta que vai fazer para sua família, obrigado por todos os sorrisos juntos, por toda a nossa infância, por me animar em dias que ninguém conseguia, por não ser mais um primo distante, mas ser aquele que eu podia contar para tudo. Você vai estar para sempre nos nossos corações”, escreveu um primo.

A mãe de Pedro também atualizou a foto do perfil nas redes sociais com uma mensagem de despedida. “O meu coração foi tomado pela tristeza desde a sua partida, mas não tenha dúvidas que você sempre estará vivo em minhas memórias”, publicou.

Homenagens para Pedro Eduardo
Amigos prestaram homenagens para Pedro nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

As cerimônias de despedida de Pedro acontecem nesta terça-feira (16). O velório é realizado pela manhã na capela do Cemitério Pedro Fuss e o enterro está marcado para às 16h.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.