Ponta Grossa - A adolescente Anne Caroline Urbanski de Carvalho, de 15 anos, que morreu em um acidente de trânsito no início de novembro nos Estados Unidos, foi enterrada nesta terça-feira (25), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A garota estava em um veículo com três amigos e o irmão, quando houve a colisão grave. Além de Anne, outro colega que estava no banco traseiro também morreu.

Anne morava nos Estados Unidos com os pais e o irmão há quatro anos. A família paranaense se mudou para o país norte-americano em busca de uma vida melhor. No dia 1º de novembro, Anne e o irmão foram a uma festa com outros três amigos. Porém, quando voltavam para casa se envolveram em um grave acidente.
Com a morte de Anne, os familiares organizaram uma vaquinha online para realizar o último sonho da filha, que era retornar ao Brasil. Nesta segunda-feira (24), o corpo da adolescente desembarcou em solo brasileiro e o sepultamento foi realizado na manhã desta terça (25), no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa.
A cerimônia contou com a presença de amigos, familiares e moradores de Ponta Grossa.
Mãe posta texto no dia do aniversário da filha que morreu em acidente nos Estados Unidos
No dia 21 de novembro, data em que Anne celebraria os 16 anos, a mãe da adolescente publicou um texto emocionante. A mulher destacou a dor da falta da filha e relembrou o quando a garota era amada.
“Hoje fazem 21 dias que minha filha Anne Caroline partiu… e justamente hoje seria o dia em que ela completaria 16 anos. Que dor tão grande é acordar e perceber que não posso abraçá-la, ouvir sua voz, ver seu sorriso que iluminava tudo ao redor. O coração aperta, a saudade grita, e a realidade parece impossível de aceitar.
Mas junto da dor, vive o amor — um amor eterno que nunca vai embora. Minha Anne, minha menina, meu presente de Deus… você vive em cada lembrança, em cada gesto, em cada oração que faço.
Hoje, no seu aniversário, eu te celebro. Celebro sua luz, sua doçura, sua força e o privilégio de ter sido sua mãe. Nada no mundo vai preencher a sua ausência, mas tudo em mim honra você. Que Deus cuide de você aí no céu, como eu cuidaria aqui. E que Ele me dê forças para continuar, mesmo com o peito em pedaços.
Feliz aniversário no céu, minha filha. Te amo para além da vida.”

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.