Uma amiga é a suspeita de matar uma mulher a facadas, na tarde desta sexta-feira (11), no Jardim Catedral, em Paiçandu, no Norte do Paraná.

Conforme informações repassadas para Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima estava com a amiga em um bar bebendo, antes do crime. As duas moravam na mesma casa, de acordo com apuração da RICtv Maringá.
Na volta para residência, uma discussão entre as duas teria se iniciado, quando uma amiga pegou uma faca e esfaqueou a vítima.
Crime em que mulher foi morta a facadas continua sendo investigado
Testemunhas relataram que a discussão rapidamente evoluiu para uma agressão. Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A suspeita fugiu logo após o crime e está sendo procurada pela Polícia Militar, que realiza buscas na região.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.
Empresário morto com facada pelas costas
Um empresário, dono de uma loja de celulares, foi morto a facadas no final da tarde desta quarta-feira (9), em Sarandi, no noroeste do Paraná. Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos, estava na calçada, em frente ao comércio, na Avenida Montreal, quando dois rapazes se aproximaram. Os três iniciaram uma discussão e na sequência o dono do estabelecimento foi golpeado pelas costas.
Uma câmera de segurança flagrou a ocorrência que terminou com a morte do empresário. Nas imagens é possível ver que dois jovens chegam de bicicleta e conversam com Carlos Eduardo, que está parado em frente à loja.
A suspeita é que os rapazes tenham ido até o estabelecimento por conta da compra de um iPhone. Clique aqui e leia a matéria completa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqu!